SETOR PRIVADO – Pagamento de processo judicial contra a empresa IOS Informática

0 165
image_pdfimage_print

 

Colegas,

O Sindppd/RS está efetuando o pagamento dos trabalhadores beneficiados com a ação judicial contra a empresa IOS Informática. A empresa não pagou corretamente as diferenças salariais e no auxílio alimentação referentes à CCT 2015/2016 (Convenção Coletiva de Trabalho).

Alertamos que alguns valores a serem recebidos são bem baixos. Por isso, sugerimos que os trabalhadores e a trabalhadora beneficiados, os quais estão listados abaixo, entrem em contato com o Sindppd/RS por telefone (51 3213-6100) ou por e-mail (tesouraria@sindppd-rs.org.br) antes de se dirigirem presencialmente à sede do sindicato em Porto Alegre (RS) a fim de averiguarem suas situações.

 
São os trabalhadores e a trabalhadora beneficiados:

Cleber Marcio Chaves Pires
Guilherme Turck
Henrique Novello Neto
Jose Henrique Oliveira Carvalho
Marcelo de Aguiar Rodrigues
Rosane Bornes da Silva
Stefano Gomes

 
Em caso de dúvida, entre em contato com o sindicato.

 
Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br