SERPRO – Sindicatos e FENADADOS pedem suspensão no reajuste do custeio no plano de saúde

0 137

 

Sindicatos e a FENADADOS enviaram ofício à direção do SERPRO em 29 de Novembro em que exigem mais informações e marcação de reunião para tratar do reajuste de 25% no custeio do Plano de Saúde (PAS) pelos trabalhadores e pelas trabalhadoras.

Devido ao grande impacto que esta medida, tomada de forma unilateral pela direção da empresa, irá causar à categoria, as representações também pediram que o aumento seja suspenso até Janeiro de 2023. A intenção é que as representações dos trabalhadores e das trabalhadoras possam, ainda em dezembro, dialogar sobre este reajuste com o SERPRO, conforme previsto na Cláusula 3ª do ACT (Acordo Coletivo de Trabalho).

CLIQUE AQUI para acessar o documento enviado ao SERPRO

Há um sério risco de que vários trabalhadores e várias trabalhadoras tenham sua permanência no plano de saúde inviabilizada devido ao alto custo, o que além de deixar as pessoas descobertas pode, em um futuro próximo, colocar em risco a sobrevivência do próprio plano.

 

Sindppd/RS e Sindpd/SC/ FNI, FENADADOS e sindicatos filiados

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: [email protected]