SERPRO – Serpro ataca conquistas dos trabalhadores
— 2 maio, 2012 - 11:52 0 42A situação no Serpro é grave. Medidas unilaterais estão sendo tomadas pela direção da empresa. Já são dois anos de balanços negativos, diálogo de fachada com os trabalhadores através de um programa inexequível de PPR. É preciso reagir!
Rejeitar o PPR e construir uma proposta dos trabalhadores
Sem democracia não vai haver unidade para lutar
As direções do Serpro e do governo, desde 2009, vêm avançando em seus ataques aos trabalhadores; não dá para ficarmos inertes. A possibilidade de construir a unidade na campanha salarial pressupõe debates democráticos e a construção de uma ampla unidade da categoria
Estivemos juntamente com a Fenadados e vários sindicatos em atividades de unidade de ação na luta contra as demissões na Dataprev. Para avançar nessa unidade é preciso que os sindicatos/Fenadados atuem de forma diferente, pois somente o diálogo com os trabalhadores e a construção coletiva podem nos fortalecer e fazer com que derrotemos as políticas das empresas.
OLTs e sindicatos que constroem a FN
Texto retirado do BLOG da FNI
A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.
Faça um comentário