Serpro: nesta 4ª feira (15/06), a partir das 9h, tem assembleia nacional de MOBILIZAÇÃO da Campanha Salarial 2022/2024. À luta!
— 14 junho, 2022 - 14:16
102
Trabalhadores do SERPRO,
Conforme deliberamos na assembleia passada, esta 4ª feira (15/06) é Dia de Luta Nacional por reajuste e pelos nossos direitos. Os trabalhadores e as trabalhadoras do SERPRO irão ter uma ASSEMBLEIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO das 9h às 12h para mostrar seu descontentamento com a proposta feita pela direção da empresa, que repõe apenas 30% do IPCA.
Os trabalhadores e as trabalhadoras de todo o país estarão concentrados numa sala virtual do Google Meet gerenciada pelo Sindppd/RS durante todo o período (das 9h às 12h). Enviaremos o link por e-mail amanhã cedo. A sala estará aberta a partir das 8h45min. Alertamos que a sala tem limite de participantes, então é importante chegar no horário.
Os trabalhadores e as trabalhadoras do SERPRO vêm acumulando perdas econômicas que já chegam a 18%! O último reajuste salarial e dos benefícios integral que tivemos ocorreu em 2015. Além da questão econômica, a direção da empresa e o governo federal seguem com seu projeto de desmonte e de privatização do SERPRO, sem realizar concurso público e reduzindo a estrutura das regionais. O SERPRO tem em caixa R$ 1,67 bilhão de lucro que não é dividido com os trabalhadores e trabalhadoras e nem investido na empresa para melhor atender a população, mas serve para torná-lo mais atrativo no momento da venda.
Precisamos dar uma resposta forte aos que não valorizam os trabalhadores e as trabalhadoras e querem acabar com o SERPRO PÚBLICO. Quem não se organiza e não se mexe será arrastado pela onda da destruição dos nossos salários, empregos, direitos e da empresa pública, colegas. Venham para a assembleia de mobilização, nossa única chance de barrar esses ataques é todos e todas unidos e juntos!
ASSEMBLEIA DE MOBILIZAÇÃO DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS DO SERPRO – Campanha Salarial 2022/2024
Nesta 4ª feira (15/06) – das 9h às 12h
Pelo Google Meet, link será enviado por e-mail
Participe!
Sindppd/RS
Faça um comentário