SERPRO – Eleição SERPROS: vote em quem é contra a Privatização do Serpro e denunciou o rombo de quase 30% do nosso patrimônio

0 25
image_pdfimage_print

 

O momento para o SERPRO e para o SERPROS é dramático, pois vivemos o risco iminente de privatização da nossa empresa, que é a base da existência do nosso Fundo de Previdência Complementar. Seguimos resistindo contra a privatização com todas as nossas forças, e precisamos também garantir que os conselhos do SERPROS tenham o máximo de representantes que nos ajudem a defender a nossa empresa e o nosso fundo de previdência.

É importante prestar atenção nas propostas das candidaturas, pois todos dizem que defendem o SERPROS, mas nos atos não é bem assim.

Tem candidato que quer representar os trabalhadores, mas está em conflito de interesses, pois tem IMPORTANTE Função Gratificada junto à direção do SERPRO, o sr. Ulysses. Estas pessoas deveriam ser indicadas pela empresa e não participar como representante dos trabalhadores, pois irão defender as propostas da direção privatista do SERPRO.

Há candidatos que, infelizmente, nada fizeram quando do ROMBO, em que o Fundo perdeu quase 30% do nosso patrimônio. Inclusive, tem um que foi conselheiro na época do rombo e esconde este fato. Será que agora mudaram de ideia e irão se preocupar em defender nosso patrimônio?!

O grupo construtor da FNI sempre se posicionou com firmeza contra a privatização do SERPRO e denunciou, com toda força, os responsáveis pelo  rombo no SERPROS. Mantivemos nossa independência frente a todas as direções da empresa para fazer a crítica contundente quando cometeram erros graves na condução da empresa e do SERPROS. Mas é importante constatar que no passado cometeram erros; agora, estamos frente à possibilidade real de que o pior governo da história do nosso país ponha um fim na nossa empresa, o SERPRO.

Procure conhecer as propostas de cada candidato/a, se eles são contra a PRIVATIZAÇÃO do SERPRO e CONTRA O ROMBO praticado no SERPROS, ou se nada falam. Se omitiram estas questões, em nossa opinião, não saberão cuidar do nosso patrimônio e não defenderão nossa empresa. Sem SERPRO Público não existirá SERPROS FORTE!

Manifestamos apoio aos candidatos Gato/Lúcia Helena para o CDE porque temos certeza de que estão contra a Privatização e contra o ROMBO ocorrido no SERPROS. Colega, faça uma avaliação criteriosa na hora de votar, é possível que encontre outros candidatos que defendem essas bandeiras.


– Vote em quem defende o SERPROS e denunciou o rombo no nosso fundo!

– Vote em quem defende o SERPRO Público contra a Privatização!

– Vote para o Conselho Deliberativo Gato, titular, e Lúcia, como suplente. Vote também nos candidatos que denunciam o rombo em nosso patrimônio e são contra a privatização do SERPRO!


A eleição acontece de 5 a 18 de Agosto!

 

 

FNI – sindicatos, OLTs parceiras e trabalhadores que constroem a Frente Nacional de Informática

 

* Texto retirado do BLOG da FNI

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br