SERPRO – Direção do SERPRO insiste em comissão de PLR ILEGAL. Não vamos compactuar!

0 68
image_pdfimage_print

 

 

Trabalhadores do SERPRO, a eleição para os representantes laborais na Comissão Paritária de PLR, encaminhada pelo SERPRO, continua fraudulenta e ilegal. A empresa rompeu, unilateralmente, a negociação coletiva com a representação dos trabalhadores, e de forma autoritária está criando uma comissão que seja fiel aos seus desmandos.

Não devemos participar deste processo autoritário e ilegal da direção do SERPRO. Vários gerentes colegas nossos estão candidatos para, infelizmente, dar acordo a esta fraude.

Vamos denunciar e não votar neste processo viciado da comissão de PLR da direção da empresa!

A FENADADOS, por meio de sua assessoria jurídica, ingressará com AÇÃO ANULATÓRIA deste Acordo, em decorrência das ilegalidades cometidas pelo SERPRO, que descumpre reiteradamente a CF/88 (Constituição Federal) e demais legislações aplicáveis.

 

FENADADOS, Sindppd/RS e Sindpd/SC

 

 * Texto retirado do BLOG da FNI

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br