SERPRO – 5ª reunião da Comissão Paritária da PLR do Serpro: empresa mantém proposta bastante rebaixada. Trabalhadores buscam avançar na negociação

0 83
image_pdfimage_print

 


Mostrando a disposição dos trabalhadores em buscar uma solução para o impasse, a Representação dos Trabalhadores apresentou alternativas para avançar no fechamento de um acordo que contemple a vontade da categoria e dialogue com a posição da empresa. Tudo o que foi colocado em mesa manteve os princípios da proposta que foi construída em assembleia da categoria. No entanto, o SERPRO não sinalizou avanços.

Na ata da reunião (VEJA AQUI), a Representação dos Trabalhadores na Comissão Paritária fez um detalhado registro, que é importante ser lido. Questionou o conteúdo da proposta da empresa e também a forma como a mesma vem tratando os trabalhos. Afinal, o SERPRO tem como postura fazer uma disputa permanente com a Representação dos Trabalhadores em suas notas e divulga pouco o documento institucional, que é a ata da reunião, a qual reflete, de forma completa, as posições durante a negociação.

A direção da empresa não pode seguir mantendo esta intransigência e insistir numa proposta de PLR que, ainda, é pior do que foi pago em 2021. Vamos continuar exigindo avanços!

Representantes dos Trabalhadores na Comissão Paritária da PLR

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br