PROCERGS – Sindppd/RS pede que retorno presencial respeite a imunização completa contra a COVID-19

0 102
image_pdfimage_print

 

Em ofício enviado à direção da PROCERGS nesta 6ª feira (24/09), o Sindppd/RS solicita que seja priorizado o trabalho remoto e que a empresa volte atrás em sua recente medida de convocar para o trabalho presencial trabalhadores sem o ciclo vacinal completo.

CLIQUE AQUI
para acessar o ofício

O documento e as reivindicações foram encaminhadas pelos trabalhadores na assembleia realizada ontem. Muitos colegas demonstraram
preocupação com a decisão da direção da PROCERGS em exigir que os trabalhadores retornem ao trabalho presencial sem terem tomado a 2º dose da vacina do COVID-19, afinal ainda enfrentamos a pandemia do Coronavírus. Também há relatos de descuidos, na sede da empresa em Porto Alegre (RS), referente às medidas sanitárias necessárias para conter a disseminação do vírus.

A CT e o sindicato estão vigilantes nos cuidados aos trabalhadores. Qualquer dúvida ou denúncia, entre em contato com a gente!


Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br