PROCERGS – Audiência Pública debate impactos da PEC 280 que ataca a PROCERGS, CORSAN e BANRISUL. Participe!

2 78
image_pdfimage_print

210422audiencia publica_PEC280_comissão de servicos publicos

 

Nesta 5ª feira (22/04), às 18h30min, a Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa (AL/RS) realiza uma AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL para debater a PEC 280, que retira a obrigatoriedade do governo estadual fazer um plebiscito popular para privatizar a PROCERGS, a CORSAN e o BANRISUL.

O Sindppd/RS estará presente na atividade, além de representantes do Sindiágua (trabalhadores da CORSAN) e do Sindbancários/ FETRAFI (trabalhadores do BANRISUL).

O debate será transmitido pela TV Assembleia em seu canal no Youtube: youtube.com/tvalrs

 

Colegas da PROCERGS:  participem da audiência pública! Assistam e deixem seus recados no chat do Youtube. Vamos mostrar nossa indignação com a PEC 280 e com os parlamentares que a apoiam. Aproveitando-se deste momento de urgência sanitária devido à pandemia do Coronavírus, deputados da base governista e o governo de Eduardo Leite querem liquidar verdadeiros patrimônios do Rio Grande do Sul e, ainda, sem consultar a população!

A defesa por nossos empregos, nossos direitos enquanto TRABALHADOR e pela manutenção da PROCERGS PÚBLICA prestando importantes serviços à população do RS tem que iniciar por nós, que muito bem sabemos do VALOR do nosso TRABALHO e desta empresa para o estado e sua população!

À luta, colegas da PROCERGS! Plebiscito sim, PEC 280 não!

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OS IMPACTOS DA PEC 280 na Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa
Nesta 5ª feira (22/04) – às 18h30min
Pelo canal de Youtube da TV Assembleia (youtube.com/tvalrs)

Ajude a divulgar e participe!

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

2 Comentários

  1. jonas koller 21 abril, 2021 - 15:46 à 15:46

    Olá, devo ingressar na Procergs em breve, convocado por concurso, e gostaria de saber como posso colaborar com o sindicato e poder fazer parte ativa na luta pela Procergs pública e pela manutenção dos direitos adquiridos. Agradeço.

    • sindppd 4 maio, 2021 - 16:21 à 16:21

      Olá,

      muito obrigado pelo seu contato. Mandaremos um e-mail para conversarmos!

      À luta,
      Sindppd/RS

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br