PROCEMPA – Nesta 2ª feira (24/05), às 9h, todos e todas na sala da GREVE. À luta, colegas!

0 60
image_pdfimage_print

 

Colegas da PROCEMPA,

conforme combinado, nos encontramos nesta 2ª feira (24/05), às 9h, na reabertura da ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES. Nossa concentração será numa sala do Google Meet, link será divulgado pela CT (Comissão de Trabalhadores).

A CT e o sindicato irão dar um relato sobre a mediação que aconteceu no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) na 6ª feira (21/05), confira a ata neste link. Também apresentarão e colocarão para a categoria decidir sobre os próximos passos da luta.

Na mediação, a direção da PROCEMPA confirmou a proposta de REAJUSTE ZERO e de manutenção de todas as cláusulas sociais do ACT (Acordo Coletivo). O Sindppd/RS concordou sobre a renovação das cláusulas sociais, mas propôs levar a questão econômica à dissídio coletivo, como ocorreu em 2018 e 2019 com os trabalhadores da EPTC. Os representantes da empresa disseram não poder decidir ali no momento, tendo que encaminhar para decisão da diretoria da empresa e da prefeitura de Porto Alegre.

O vice-presidente do TRT, desembargador Francisco Rossal, deu prazo para que a PROCEMPA se manifeste até a próxima audiência em 26 de Maio, às 16h30min. O tribunal ainda sugeriu, novamente, que o Sindppd/RS levasse para deliberação da assembleia dos trabalhadores a suspensão da greve até esta próxima audiência.

Quem decide são os TRABALHADORES, comprometidos na luta por seus direitos, empregos e em defesa da PROCEMPA PÚBLICA. Esperamos todos e todas na assembleia!

 

REABERTURA DA ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA PROCEMPA
Nesta 2ª feira (24/05) – às 9h
Pelo Google Meet (link a ser enviado por e-mail)

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br