PROCEMPA – A Procempa das redes sociais não é a Procempa pública e forte que Porto Alegre merece!

0 83
image_pdfimage_print

 

A Procempa das redes sociais não é a Procempa pública e forte que Porto Alegre merece. A Administração tem divulgado imagens feitas a partir da sede histórica da companhia, imagens que vão ficar apenas na memória se sua intenção de desmembramento e remoção dos funcionários for implementada.

Enquanto ouvimos palavras fortes de resgate de “autoestima” e “expansão” da empresa, as medidas implementadas e planejadas têm direção diametralmente oposta.

Na prática, o que assistimos é a política de desmonte da empresa desde o início dessa gestão municipal, com o primeiro ato sendo a alteração da Lei de criação da Procempa, indo até a saída da empresa de sua sede histórica! Tudo isso com o apoio incondicional da direção da companhia.

Os empregados da Procempa estão sendo unilateralmente expulsos de sua segunda casa, pois a sede da empresa é mais que um espaço físico, mas sim a segunda casa de seus trabalhadores! Agora, estão sendo removidos para uma área sem acesso, sem disponibilidade de estacionamento; uma área muito menor! Na realidade, a prioridade dessa gestão e da direção da empresa nunca foi melhorar a condição de trabalho de seus empregados!

Em resumo, ações de desmonte da empresa e desmotivação dos funcionários estão sendo implementadas sem mirar o interesse público. Interesse garantido quando os serviços de TI não são descontinuados quando eventualmente o órgão do governo não paga suas faturas. Empresas privadas, tão logo acaba o contrato, cessam o provimento de serviços e de assistência necessária para a continuidade do serviço público de TI.

Continuaremos defendendo a Procempa pública e seus trabalhadores! Seguiremos denunciando todos os atos que atentem contra a manutenção da empresa de T.I. de Porto Alegre.

CT PROCEMPA e Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br