PARTICULARES – Informações sobre o processo movido pelo Sindppd/RS contra a Litoral Norte e a Caixa Econômica Federal/CAIXA

6 438
image_pdfimage_print

 

Abaixo, seguem informações disponibilizadas pelo advogado responsável pelo processo, Sales da Rosa:

 

Após alguns despachos e movimentações equivocadas da Vara do Trabalho, houve a expedição do alvará para os trabalhadores substituídos. Nessa segunda-feira (15/12), vamos resgatá-los e extrair as cópias necessárias do processo, especialmente a planilha com os nomes e valores para individualizar, atualizá-los e iniciar as transferências, haja vista que o Juiz expediu um único alvará com o valor total do débito.

Esta situação vai exigir mais trabalho e cuidado. Por isso, estamos pedindo calma aos ex-empregados da Litoral Norte, pois serão mais de cem pessoas a serem atendidas. Nosso esforço vai ser para agilizar o pagamento dos créditos de forma correta e segura. Por isso estamos orientando, se você for um dos substituídos e tiver conta na Caixa Federal, que mande o nº da agência, o nº da operação (c/c ou poupança), o nº da conta, o número do CPF/CI e o CPF digitalizado para os emails sales.adv@sinos.net ou saboresdaterracanoas@gmail.com

Caso você não tenha conta na CAIXA e não queira abrir uma nova (que seria a melhor opção), mande a de outro banco em seu nome; neste caso, os repasses serão feitos após a realização daqueles que possuem conta na CAIXA e terá o custo de uma tarifa bancária de aproximadamente R$13,00 referente à TED (texa bancária da Transferência Eletrônica Disponível).

Essa orientação foi  passada pela gerência local para viabilizar as transferências com maior rapidez e segurança. Se você tiver algum ex- colega nessa situação, favor avisar.

Por segurança, vamos tomar cuidado para manter toda essa movimentação em sigilo entre os substituídos e o advogado, a fim de evitar golpes de estelionatários ou hackers. Por isso, a documentação deve estar correta e a comunicação entre nós deve ser direta, sem intermediários. Além do e-mail acima, temos os telefones (51) 3032.0275 e (51) 9110.6521.

Ao final dos pagamentos, faremos relatório completo do processo, que estará à disposição de todos no sindicato para consulta e cópias.

Advogado Sales da Rosa

 

Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

6 Comentários

  1. Chaiane 15 dezembro, 2014 - 20:31 à 20:31

    Por gentileza, tentei mandar um email, mas o mesmo está voltando. Teria outro para eu entrar em contato?

    • Diretoria Sindppd/RS 17 dezembro, 2014 - 8:44 à 8:44

      Chaiane,
      Vamos buscar contato com o advogado e retornamos a informação para vocês.
      Diretoria Sindppd/RS

      • Chaiane 18 dezembro, 2014 - 14:52 à 14:52

        Obrigada, eu acabei enviando para o email da secretaria geral… não sei se tem como chegar até ele esse email..

  2. noemi 18 dezembro, 2014 - 23:17 à 23:17

    Ola tambem estou tentando e emailesta voltando.Consegui contato c ele hj porem nao consego encaminhar o email.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br