NOTA DE PESAR DO SINDPPD/RS: Ana Maria Spadari, presente!

0 458
image_pdfimage_print

 

ana-maria-spadariCrédito: Sul 21

 

A diretoria do Sindppd/RS (Sindicato dos Trabalhadores da TI no RS) vem prestar solidariedade aos familiares, amigos e à toda categoria dos eletricitários, consternados com o falecimento de Ana Maria Spadari, presidente do SENERGISUL.

Em toda sua vida, Ana lutou contra a privatização das empresas públicas, não se limitando a defender apenas a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), cujos trabalhadores eram organizados e representados pelo sindicato em que era dirigente, o SENERGISUL. Ela foi uma voz muito importante contra a PEC 280/2019 e esteve junto na resistência para manter o plebiscito como ferramenta necessária para a população decidir sobre a privatização das estatais PROCERGS, Sulgas, Corsan e Banrisul.

Foi incansável, até mesmo quando já estava acometida pelo câncer. Permaneceu firme SEMPRE NA LUTA! Obrigado por tudo!

 

Ana Maria Spadari, presente!

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br