JURÍDICO – Escritório jurídico auxilia aposentados e aposentadas do INSS nas ações da “Revisão da Vida Toda”

0 281
image_pdfimage_print


Em dezembro passado, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu a favor de aposentados e pensionistas no julgamento sobre a chamada “revisão da vida toda” do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Essa revisão da vida toda é o recálculo da média salarial para a aposentadoria, considerando todos os salários do trabalhador, especialmente os anteriores a julho de 1994.

IMPORTANTE: informações sobre quem pode solicitar a revisão do valor da aposentadoria ou da pensão e demais outras questões, confira neste link: https://www.sindppd-rs.org.br/juridico-informe-sobre-a-decisao-do-stf-no-julgamento-da-revisao-da-vida-toda-do-inss/

Para obter a revisão, os aposentados e pensionistas precisarão avaliar INDIVIDUALMENTE o seu caso e, a partir disso, entrar ou não com ação na Justiça pra pedir o recálculo. Neste caso, não existe a possibilidade de ação coletiva do sindicato. Colegas da TI e tantas outras pessoas questionaram o Sindppd/RS sobre indicações confiáveis de especialistas nessa área.

No que se refere a Direito Previdenciário, há anos o Sindppd/RS mantém parceria com o escritório da advogada Marilinda Fernandes, de Porto Alegre (RS), especialista nesta área e vasto conhecimento sobre a Previdência brasileira. Recomendamos o escritório da advogada aos colegas e demais interessados, pois a categoria tem experiências muito positivas com a mesma.

O escritório da advogada Marilinda Fernandes NÃO COBRA NENHUM VALOR ADIANTADO DAS PESSOAS INTERESSADAS em informações sobre este tema. Portanto, não se paga pela consulta, pela análise da situação concreta e os respectivos cálculos, nem pelo ajuizamento da ação ou qualquer outro valor, como taxa de administração ou coisas do tipo. O único valor cobrado é no final da ação, caso a causa seja ganha pelo trabalhador ou pela trabalhadora reclamante. Neste caso, o valor a ser cobrado é de 25% sobre o resultado do êxito da ação.

O escritório atende via agendamento prévio. Para marcar um horário, ligue para os telefones (51) 3226-7259 ou (51) 3226-4927, de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h.

Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br