Greve dos petroleiros ultrapassa mais de 100 unidades e precisa de apoio
— 12 fevereiro, 2020 - 15:39 0 35A greve é em defesa da soberania brasileira e da diminuição dos custos dos combustíveis e gás de cozinha para a população
A greve nacional que começou no dia 1º de fevereiro e já atinge mais de 100 unidades da Petrobrás, precisa do apoio de todas as categorias e movimentos que estão na luta contra a privatização e em defesa da soberania do nosso país.
Os trabalhadores da TI, especialmente da TI pública que estão ameaçados pelos governos, DATAPREV, SERPRO, Procempa, Procergs, BB Tecnologia e o Sindppd RS, devem prestar solidariedade concreta para derrotar os planos de destruição da Petrobras e de todas as empresas públicas brasileiras.
Já são 101 unidades do Sistema Petrobrás de braços cruzados. Petroleiras e petroleiros de todo o país, espalhados em 13 estados, exigem o cumprimento do ACT, a revogação das mais de mil demissões na Fafen-PR e o fim da política de paridade com o mercado internacional, que impõe à população preços abusivos para o gás de cozinha e combustíveis.
Leia mais em:
A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.
Faça um comentário