DATAPREV – Prazo para oposição à CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL é de 31 de Outubro a 4 de Novembro. Não se oponha, contribua com o Sindppd/RS!
— 28 outubro, 2022 - 16:57
247
Colegas da DATAPREV,
Conforme determinado na Cláusula 56 do ACT 2022/2023 (Acordo Coletivo de Trabalho) dos trabalhadores e das trabalhadoras da DATAPREV, abrimos o prazo para oposição à CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL. Será de 31 de Outubro a 4 de Novembro.
O Sindppd/RS estará recebendo as oposições, no prazo acima descrito, pelo e-mail [email protected] . O trabalhador e a trabalhadora que não quiser contribuir financeiramente com o sindicato deverá enviar uma carta manifestando seu interesse de oposição, contendo nela o nome completo, matrícula e data, e precisa estar assinada.
Lembramos que a CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL será no valor da metade de 1 dia de trabalho, descontada na folha de pagamento.
O valor arrecadado com a CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL será utilizado pelo sindicato para pagar os custos com a campanha salarial e ajudar no funcionamento da entidade. Este valor é cobrado uma única vez ao ano, no fechamento das campanhas salariais.
A CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL e a MENSALIDADE dos trabalhadores associados e das trabalhadoras associadas ao Sindppd/RS são as ÚNICAS fontes de renda do sindicato. Portanto colegas, pedimos que não se oponha, desta forma contribuindo no sustento financeiro do Sindppd/RS para que possamos seguir na ativa e na luta!
Sindppd/RS
Faça um comentário