DATAPREV – Campanha Salarial 2022/2024: para indignação dos trabalhadores, mesa de negociação é cancelada mais uma vez, a pedido da empresa

0 67
image_pdfimage_print

 

A mesa de negociação que estava agendada para ontem (23/05) foi desmarcada, a pedido da Dataprev, que continua sem propostas para apresentar aos trabalhadores e trabalhadoras.

A Coordenação Nacional de Campanha Salarial, após debater todos os ângulos do que se tem até o momento, deliberou por indicar estado de greve. Estabeleceu a convocação do Comando Nacional para reunião após a próxima mesa com a empresa, que está agendada para o dia 30 de maio.

A decisão foi tomada diante do descaso da empresa, que já cancelou duas mesas, apresentou proposta econômica rebaixada, omitiu-se sobre pagamento de retroativo e está claramente atrasando as negociações sem apresentar propostas específicas à pauta de reivindicações, além de silenciar sobre a Participação nos Lucros e Resultados e a paridade no financiamento do plano de saúde.

 

Sindppd/RS e Sindpd/SC/ FNI, FENADADOS e sindicatos filiados

* Texto divulgado no BLOG da FNI

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br