210724CARD_fora bolsonaro_DESTAQUE

24 de Junho tem mais Ato Fora Bolsonaro em todo o país. Em Porto Alegre (RS) será a partir das 15h!

0 32
image_pdfimage_print

 

Neste sábado, 24 de Junho, ocorrerá mais um Ato Fora Bolsonaro em todo o país. Já estão confirmados protestos em 114 cidades. Em Porto Alegre (RS), a concentração será a partir das 15h no Largo Glênio Peres, em frente à prefeitura.

A fome, miséria e desemprego provocados pela crise econômica avançam no Brasil. O preço dos alimentos e dos itens mais básicos dos brasileiros está altíssimo e fora de controle, obrigando muita gente a ter que escolher entre comer ou pagar contas de luz e água ou de aluguel. Enquanto isso, o governo federal ataca os direitos dos trabalhadores, quer privatizar empresas públicas, incentiva a destruição do meio ambiente e dos povos indígenas e quer acabar com os serviços públicos via reformas administrativas que não darão fim aos supersalários e aos benefícios na área.

O Governo Bolsonaro também segue com sua postura irresponsável e, até mesmo criminosa, no que se refere ao combate à pandemia do Coronavírus. A vacinação está num ritmo um pouco mais acelerado, mas bem aquém à taxa de 70% da população imunizada para que se considere um ambiente coletivo mais seguro. Ao mesmo tempo, governo defende o tratamento precoce e desdenha do uso de máscaras e do distanciamento social. Também não ajuda a população mais vulnerável, negando-se a pagar um auxílio emergencial de maior valor e por mais tempo.

Estes são alguns dos motivos que fazem sindicatos, organizações e movimentos sociais, trabalhadores dos mais diversos setores, servidores públicos, estudantes, ambientalistas, cidadãos a irem novamente às ruas neste sábado, 24 de Junho. Não dá mais para aguentar este governo, que administra o país para atender aos interesses dos grandes empresários, corporações e do agronegócio.

À luta!

 

210724CARD_fora bolsonaro

 

Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br