Print

Sindppd/RS fechará nesta quarta-feira

1 290
image_pdfimage_print
 
Frente as grandes mudanças no transito e a dificuldade de acesso a região próxima a sede do sindicato​, ​decidimos por não ter expediente nesta quarta-feira (24). Todos os compromissos do sindicato foram transferidos ou antecipados, especialmente no setor de homologações.
 
Aproveitamos para manifestar uma posição que tem história e tradição no movimento dos trabalhadores. Defendemos os direitos democráticos, pois sempre que eles foram desrespeitados não foi positivo para a nossa classe. Neste sentido acreditamos que a condenação de Lula sem provas jurídicas​,​ assim como a de milhares de pobres presos como Rafael Braga e lutadores que sofrem perseguições por lutar por direitos, não pode prosperar. Defendemos também o direito a manifestação em Porto Alegre, não aceitamos a militarização que está sendo imposta em nossa cidade, por parte dos governos. É preciso garantir o direito a LIVRE MANIFESTAÇÃO!.  ​
 
Temos posição majoritária na direção do sindicato pelo direito de Lula ser candidato​, mas isto​ NÃO SIGNIFICA APOIO a sua candidatura ou a defesa do ​seu ​projeto de governo por 13 anos neste país, que traiu as principais bandeiras da classe trabalhadora e retirou direitos​. 
​​

O Sindppd/RS é um sindicato independente de governos e de patrões, e autônomo em relação aos partidos, e deverá permanecer assim, pois é a única forma de não ter nenhum compromisso que não seja o de defesa intransigente das reivindicações da classe trabalhadora e da Categoria de TI. Lutamos e lutaremos por nenhum direito a menos e contra todos os governos que atacam os trabalhadores.

 
Importante lembrar que os sindicatos e todos os movimentos sociais que querem um país com direitos sociais básicos,​ precisam se levantar com todas as forças para IMPEDIR a Reforma da Previdência e exigir a anulação da Reforma Trabalhista. Estas são lutas que podem barrar o desemprego e a miséria que já assola milhões de trabalhadores no Brasil e milhares no nosso estado.
 
 
 
 
 
Sindppd/RS​

 
 
 
sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

1 comentário

  1. Luis 26 janeiro, 2018 - 17:43 à 17:43

    Parem de passar pano para bandido condenado!!! Respeitem os trabalhadores que são “OBRIGADOS” a serem representados por esse sindicato!

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117
Guias de Contribuição - (0xx51) 3213-6105

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br