Sindicatos e Fenadados lutam pela suspensão do aumento da contribuição do Serpros

0 42
image_pdfimage_print

Em reunião realizada entre Sindicados em Processamento de Dados de todo o país e Fenadados, na quinta-feira (21) em Brasília, estiveram presentes dois diretores do Serpros – o Instituto de Previdência dos Trabalhadores no Serpro.

No encontro o Sindppd-RS apresentou abaixo-assinado, decidido em assembléia e de iniciativa da OLT e Sindicato, exigindo a suspensão do aumento da contribuição do Serpros. Após os debates, foi decidido que o Movimento Nacional deve lutar pela suspensão do aumento da contribuição. O mesmo modelo do abaixo-assinado será repassado em todo o país.

Os trabalhadores também reivindicam no abaixo-assinado, a abertura de sindicância para apurar possíveis casos de má administração.

Os presentes na reunião, também concluíram que devem ser buscadas outras alternativas para sanar o déficit orçamentário do Serpros.

O abaixo-assinado dos trabalhadores da base do Sindppd-RS contou com 120 assinaturas.

Fonte: Carolina Coronel – Imprensa Sindppd

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br