Quase metade dos domicílios brasileiros tem computador

Setor Privado: Dia 21 de Junho tem ASSEMBLEIA da Campanha Salarial

4 1892
image_pdfimage_print

 

Ou nos mexemos, ou a situação tende a se arrastar por ainda mais tempo. E aí, não adiantará só reclamar. Vamos lotar o auditório do Sindppd/RS!

 

Colegas do SETOR PRIVADO,

chamamos todos e todas a estarem presentes na ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES, que realizaremos em 21 de Junho (quinta-feira), às 19h, na sede do Sindppd/RS (Rua Washington Luiz, 186 – Centro Histórico – perto do Gasômetro) em Porto Alegre.

Iremos fazer, conjuntamente com todos os trabalhadores que estiverem na assembleia, uma avaliação das negociações da Campanha Salarial 2017/2018 e deliberar ENCAMINHAMENTOS.

Estamos há 7 meses da data-base passada (1/11/2017) e com a deste ano batendo em nossa porta, faltando apenas 3 meses. Infelizmente, não é a primeira vez que emendamos campanhas salariais de anos consecutivos, mas a atual tem um diferencial importante: é a primeira que ocorre sob as alterações da Reforma Trabalhista, que fortaleceu os empresários e dificultou nosso acesso a outros meios para solucionar os impasses​.

Nada está perdido, colegas. Mas se não nos mexermos, poderemos sim perder. A saída não é individual, com cada um e com cada uma tentando sobreviver; a alternativa dos trabalhadores é COLETIVA. Todas as vezes em que AVANÇAMOS em melhores salários e direitos foi estando juntos, UNIDOS, e LUTANDO!

Nossas decisões e nosso caminho começam a ser traçados nas assembleias, que é fórum de debate dos trabalhadores. Esperamos todos e todas!

 

 

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DO SETOR PRIVADO – Campanha Salarial 2017/2018
Dia 21 de Junho – Às 19h (segunda chamada)
No Auditório do Sindppd/RS (Rua Washington Luiz, 186 – Centro Histórico – perto do Gasômetro)

 

Não tá morto quem peleia! À luta!

 

Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

4 Comentários

  1. Cesar 8 junho, 2018 - 15:31 à 15:31

    Boa tarde
    E os colegas do interior, vão pagar passagem para ir participar?
    Ou vão resolver fazer uma forma de participação online, estou desde o ano passado pedindo isso, inclusive vários colegas também já pediram e nada se resolve.
    Esse sindicato é uma vergonha!!!
    No aguardo…

  2. Ruben 12 junho, 2018 - 10:59 à 10:59

    pq não fazem ao vivo pela internet para que nós trabalhadores do interior possamos participar?

  3. marcio 14 junho, 2018 - 16:38 à 16:38

    Nem quem mora em Porto Alegre consegue sair do trabalho e chegar as 19h na sede do sindicato.

  4. Evandro 22 junho, 2018 - 10:06 à 10:06

    Pelo amor de deus, SOMOS DE TI ou somos o pessoal que abre os chamados?

    Já pensaram em cadastrar usuários? Criar uma plataforma para o sindicato? Fazer enquetes para votações (usem o google forms ou o MS forms – É gratuito). Desculpem minha indignação, mas em pleno 2018, centralizar reuniões e não oferecer outras formas de participação para os trabalhadores que moram longe, me parece uma grande falta de vontade de organizar a luta. Participei de movimentos sociais de outros setores da sociedade que traziam maiores soluções interativas para garantir participação de todxs.

    Dicas: Slack (para termos um canal de comunicação – é gratuito), trello (um canbam para acompanhar o andamento das demandas), google forms (para votações, pesquisas e enquetes), GDrive (para compartilhar documentos de propostas), Google HangOuts (para conferencias online gratuitas).

    Se quiserem, podem me contatar no e-mail, ajudo de bom grado.

    Usamos nossos melhores skills para entregar nosso trabalho aos patrões, PRECISAMOS NOS UNIR E CRIAR ALGO.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br