SETOR PRIVADO – DB Server: ajude a construir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2020/2021!

0 55
image_pdfimage_print

 

Colegas da DB Server,

como já comunicado, nesta 4ª feira (14/10), às 17h, teremos a ASSEMBLEIA VIRTUAL de abertura da Campanha Salarial 2020/2021. Será realizada na plataforma do Google Meet, numa sala administrada pelo Sindppd/RS. Divulgaremos o link por e-mail na manhã da quarta-feira.

Nesta assembleia virtual, iremos debater e deliberar a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2020/2021. Fizemos uma proposta, a partir da pauta da campanha anterior e do Acordo coletivo vigente, para ser avaliada e complementada pelos trabalhadores. CLIQUE AQUI para acessar a proposta (as partes destacadas em amarelo são as sugestões feitas pelo sindicato em relação ao ACT atual)

Os colegas podem enviar sugestões de pauta, a fim de complementar a proposta do sindicato. Pode ser alteração nas cláusulas que já existem, inclusão de questões novas ou exclusões. As sugestões devem ser enviadas até às 11h da 4ª feira (14/10) para o e-mail da Secretaria Geral do sindicato (secretariageral@sindppd-rs.org.br).

O sindicato precisa de tempo para organizar as sugestões que chegarem, junto à proposta que fizemos. Esta pauta de reivindicações é que será debatida e deliberada na assembleia virtual. Na ocasião, também serão abordados outros assuntos referentes à campanha salarial conforme consta no edital.

Contamos com a participação de todos e de todas. Campanha salarial forte é a que os trabalhadores estão junto, participe!

 

ASSEMBLEIA VIRTUAL DOS TRABALHADORES DA DB SERVER – Abertura da Campanha Salarial 2020/2021
Nesta 4ª feira (14/10) – às 17h
Pelo Google Meet (link será divulgado no dia da assembleia por e-mail)

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br