SETOR PRIVADO – Campanha Salarial 2018/2019 dos trabalhadores do TERRA Networks irá começar

0 566
image_pdfimage_print

 

Colegas do TERRA Networks,

o Sindppd/RS está dando início aos preparativos da Campanha Salarial 2018/2019 dos trabalhadores da empresa. Nossa data-base é em 1º de Setembro, quando o INPC do período foi de 3,64% – um dos indicadores da inflação oficial mais utilizado.

Iniciamos a campanha salarial apenas agora porque a anterior encerrou em meados de Agosto e demorou, para recebermos da empresa, o Acordo Coletivo, que chegou somente no final de Setembro. No próximo ano deveremos estar com o calendário adaptado, realizando a campanha salarial no período correto. 

 

Participe da Campanha Salarial desde o início, ajudando a montar a pauta de reivindicações!

É momento de compormos a pauta de reivindicações dos trabalhadores do TERRA Networks. Como fazemos nas demais empresas de TI e para a Convenção Coletiva do Setor Privado, pedimos que os colegas do TERRA nos enviem suas sugestões de reivindicações para o e-mail da Secretaria Geral do sindicato (secretariageral@sindppd-rs.org.br) ATÉ O DIA 11 de Outubro, quinta-feira da semana que vem.

Antes de enviar as sugestões, por favor VERIFIQUE SE JÁ NÃO ESTÃO NO ATUAL ACORDO COLETIVO, que será usado como base para a nova pauta de reivindicações.

 

CLIQUE AQUI para acessar o ACT (Acordo Coletivo) 2017/2018 

 

Podem sugerir novas reivindicações e propor alterações nas cláusulas do atual Acordo Coletivo de Trabalho. Todas as sugestões enviadas serão debatidas e deliberada conjuntamente com os próprios trabalhadores do TERRA Networks em ASSEMBLEIA que será marcada nos próximos dias.

Participe da Campanha Salarial desde o início, colega do TERRA! Precisamos estar unidos para defender nossos direitos e conquistarmos avanços.

 

A Campanha Salarial é de todos e de todas!

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br