SETOR PRIVADO – Ação judicial Power Imaging: pagamento da 3ª parcela aos beneficiados

2 75
image_pdfimage_print

 

O Sindppd/RS está efetuando o pagamento da 3ª parcela aos trabalhadores beneficiados pela ação judicial contra a empresa Power Imaging.

Os trabalhadores listados abaixo devem comparecer ao sindicato de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, para receber os valores devidos. O Sindppd/RS fica na rua Washington Luiz, 186 – Centro Histórico (perto do Gasômetro), em Porto Alegre.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Sindppd/RS pelo e-mail secretariageral@sindppd-rs.org.br ou pelo telefone (51) 3213-6100.

 

 

LISTA DOS TRABALHADORES COM PAGAMENTO PARCELADO:

ARETHA ALVINA DE ARAUJO ELIAS 
CINTHIA DAIANA HUGENDOPLER CASAGRANDE

GLADIS TEREZINHA RIBEIRO
LUCIANO DA SILVA VIANA
LUIZ PAULO LINDENMAIER DA SILVA
MATHEUS SILVEIRA LOPES
TAMIRES ALMEIDA DE VARGAS  

 

 

 

ENTENDA O CASO

No final de Julho deste ano, os trabalhadores da POWER IMAGING Processamento de Dados e Imagens LTDA aceitaram, em assembleia realizada no Sindppd/RS, a proposta de acordo feita pela empresa na Justiça do Trabalho. Este acordo quita os valores devidos pela empresa referentes ao descumprimento da CCT 2013/2015 (Convenção Coletiva de Trabalho) e abrange, em especial, os colegas que estavam empregados na POWER IMAGING em Maio/2016.

No mês de Setembro, 25 trabalhadores da empresa receberam os valores em parcela única. Agora em Outubro, é a vez dos colegas que serão pagos de forma parcelada.

 

 

Colegas da TI: as leis trabalhistas e a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) foram conquistadas pelos trabalhadores com muita luta. Nada veio de graça, portanto temos que fazer valer nossos direitos! Se a empresa em que trabalhas estiver descumprindo, denuncie ao sindicato pelo e-mail secretariageral@sindppd-rs.org.br ou pelo telefone (51) 3213-6100

 

À luta!

 

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

2 Comentários

  1. Tatiane Demétrio 21 novembro, 2019 - 9:44 à 9:44

    Trabalhei na power imaging por 4 anos e 7 meses, fui demetida em março de 2016 grávida. Procurei todos os meu diretos e ganhei, mais sera q tenho esse tbm?

    • sindppd 21 novembro, 2019 - 10:47 à 10:47

      Tatiane,

      entre em contato com a Secretaria Geral do sindicato pelo e-mail secretariageral@sindppd-rs.org.br e exponha a tua situação, bem como as tuas questões. O sindicato te dará o retorno assim que possível.

      Att. Comunicação Sindppd/RS

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br