DESTAQUE_campanha salarial setor privado

Setor Privado: Abertura da Campanha Salarial 2020/2021. Veja como participar!

0 311
image_pdfimage_print

 

Colegas do SETOR PRIVADO,

estamos iniciando a organização da Campanha Salarial 2020/2021 do Setor Privado, que tem a data-base em 1º de Novembro. Estamos divulgando como modelo a pauta de reivindicações de 2019 (CLIQUE AQUI para relembrar). A pauta a ser deliberada na assembleia deverá contar com as sugestões que serão enviadas pelos colegas no prazo estipulado pelo sindicato e divulgado logo abaixo.

O Sindppd/RS irá apresentar esta pauta na ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL da categoria, que ocorrerá na próxima 3ª feira (29/09), às 18h30min (2ª chamada), numa sala do Google Meet que será administrada pelo sindicato. Na ocasião, colocaremos a pauta para debate e deliberação dos trabalhadores participantes. O que for definido na assembleia é o que será protocolado junto ao SEPRORGS (sindicato patronal) como reivindicações da categoria para esta data-base. A assembleia também tratará de outros temas relativos à Campanha Salarial, que serão divulgados por meio do EDITAL que foi publicado em jornal de circulação estadual nesta 6ª feira (25/09).

 

CLIQUE AQUI para ver o edital da assembleia

 

Portanto, colegas, leiam bem as orientações abaixo e participem! Contamos com todos e todas, pois esta campanha salarial não será nada fácil!

 

1) SUGESTÕES PARA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES: os trabalhadores do setor privado de TI podem enviar sugestões de inclusão de novas cláusulas, bem como de alterações ou exclusão das que já existem. Prazo para envio: de 25 a 29 de Setembro (até às 12h) para o e-mail contato_geral@sindppd-rs.org.br

 

2) PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DOS TRABALHADORES DO SETOR PRIVADO: os trabalhadores interessados terão que realizar um cadastro prévio junto ao Sindppd/RS para poder participar. A sala utilizada pelo sindicato para as assembleias virtuais tem o limite de até 250 participantes.

Como será este cadastro >> o trabalhador precisa enviar por e-mail: seu nome completo, nome da empresa em que trabalha e foto legível de UM dos documentos a seguir: 1) carteira de trabalho (CTPS) com o contrato em vigor OU 2) RG ou CNH e do contracheque do mês.

Prazo para envio >>  de 25 a 29 de Setembro (até às 12h) para o e-mail contato_geral@sindppd-rs.org.br

O Sindppd/RS irá confirmar o cadastro pelo mesmo e-mail em que o trabalhador entrou em contato. O link da sala no Google Meet será enviado por e-mail no dia da assembleia (29 de Setembro), a partir das 12h.  Antes e durante a realização da assembleia, para ter o ingresso na sala autorizado é necessário que o trabalhador se identifique pelo mesmo nome completo usado no cadastro feito previamente.


Em caso de dúvida sobre a abertura da campanha salarial, entre em contato com a Secretaria Geral do sindicato (secretariageral@sindppd-rs.org.br)

 

Setor Privado CAMP SAL3 ok

 

Contamos com a participação de todos e de todas! Campanha Salarial forte é a que tem os trabalhadores junto!

 

Sindppd/RS     

 

 

 
* Matéria atualizada em 25/09/20, às 12h, para colocar edital da assembleia

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br