SERPRO – Sindppd/RS chama voto em Mario Evangelista, Paulo Kapp e Thadeu Portella para os conselhos do SERPROS

0 52
image_pdfimage_print

 

Estamos nos aproximando da data das eleições dos conselhos Deliberativo e Fiscal do nosso Instituto. Poderemos votar em um candidato para cada conselho. A grande maioria dos trabalhadores tem consciência dos gravíssimo problemas que o SERPROS viveu: foram duas intervenções, e em torno de um quarto do nosso patrimônio foi perdido. Este chamado ao voto não significa que deixemos de divergir das opiniões destes candidatos em alguns temas relacionados à organização dos trabalhadores.

Não podemos eleger quem não teve compromisso com a defesa do nosso patrimônio por omissão ou por receio das consequências quando o mesmo estava em risco. Os eleitos e eleitas precisam ter a coragem de denunciar quando houver gestão temerária ou riscos concretos ao nosso patrimônio.

 

 

Chamamos o voto no Mário Evangelista, no Paulo Kapp e Thadeu Portella, mas não serão meros votos. Reivindicamos que atuem dentro de alguns parâmetros: 

# Que sejam proativos no sentido de informar os participantes com regularidade sobre os principais temas que são discutidos no SERPROS, criando formas de contato permanente;

# Que se mantenham independentes da direção do SERPRO e da direção do SERPROS;

# Que nos chamem para, juntos, reivindicarmos uma vaga para representante dos trabalhadores na direção do SERPROS;

# Que em todos o fóruns em que participem, defendam o fortalecimento da empresa pública SERPRO

 

 
CANDIDATOS

Conselho Deliberativo

Mario Evangelista Nº 01
 
Conselho Fiscal
Paulo Kapp Nº 01 ou
Thadeu Portela N° 04

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br