SERPRO – Nesta 6ª feira, às 14h, tem ASSEMBLEIA da Campanha Salarial. Participe!

0 171
image_pdfimage_print
 
Colegas do Serpro,
 
sexta-feira (26) às 14h, teremos a ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES para relatos da mesa de negociação, encaminhamentos da Campanha Salarial e assuntos gerais.
 
Na mesa mesa de negociação, que ocorreu na quarta-feira (17), a empresa ​insiste em redução de direitos e a imposição de jornada prevista pela Reforma Trabalhista além de exigir quitação total de contrato para quem sair nos próximos APAs o que significa não poder entrar com ações judiciais futuras contra a empresa. ​
 
​A resposta da empresa ao nosso pedido de liberação das APPDs de 2017 e da venda da licença prêmio é de que só libera se aceitar as propostas da empresa em relação a jornada de 12×36, redução no valor das horas extras e a quitação ​ampla e irrestrita para o APA, dentre outras cláusulas. E o reajuste salarial e nos benefícios continua ZERO!
 
 
A proposta de próximas ações:
 
– Organização de assembleias democráticas em nível nacional para debater com o conjunto dos trabalhadores a situação da campanha salarial
 
– Fazer um rigoroso estudo com os dados solicitados pela representação dos trabalhadores, e elaborar uma contraproposta construída em conjunto com os trabalhadores sobre os temas colocados pela empresa e o conjunto das nossas principais reivindicações. 
 
– Organizar um turno de mobilização nacional no dia 31 de janeiro, com assembleias unificadas com todas as regionais
 
– Avaliar nas assembleias formas de mobilização para após o período do carnaval 
 
 

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DO SERPRO

Nesta SEXTA-FEIRA (26/01) – Às 14h
​Na frente da Empresa​
 
 
 
Sindppd/RS
sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br