SERPRO – Informações sobre o processo judicial do plano de saúde

0 79
image_pdfimage_print

 

Colegas do SERPRO,

em 2010, o Sindppd/RS ingressou com ação coletiva na Justiça para repor descontos indevidos no Plano de Saúde. A ação reivindicava o direito de ​mais de 150 colegas que entraram ​no SERPRO antes de 2010 e anistiados​ que entraram diretamente no plano ​CASSI à época.

O sindicato ganhou essa ação na Justiça do Trabalho. Os valores devidos aos trabalhadores já foram depositados pelo SERPRO na ação, e não foi feito nenhum recurso no último prazo previsto. Agora, a assessoria jurídica do Sindppd/RS está verificando a forma como será feita a liberação dos valores​ pela Justiça​, para logo a seguir informar aos beneficiários como será realizado o repasse a cada um.

Aguardem novas informações do sindicato!

 

 

SINDICALIZE-SE para manter o Sindppd/RS forte e atuante em defesa dos direitos dos trabalhadores!

Esta ação do plano de saúde foi ganha somente no RS e também garantiu o direito de NÃO termos coparticipação nas consultas. Vale lembrar que os colegas mais antigos têm o direito a pagar valores bastante modestos, pois ganhamos uma ação para manter os valores nos moldes do plano de saúde que existia em 1998. Somente o RS e CE tiveram vitória nesta ação.

Mas não é só para ações judiciais que vale a pena ter um sindicato forte, democrático e de luta. O Sindppd/RS é muito importante, especialmente num momento de retirada de direitos, de dificuldade até para garantir reposição em salários e benefícios e a própria existência das empresas públicas.

 

Ajude a manter o sindicato VIVO e na LUTA! Não se oponha à CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL.
E se SINDICALIZE ao Sindppd/RS, veja como: http://www.sindppd-rs.org.br/ficha.php

 
À luta, colegas do SERPRO!

 
Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117
Guias de Contribuição - (0xx51) 3213-6105

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br