SERPRO – Informações importantes sobre o ajuizamento da ação pelo não pagamento do Prêmio Produtividade para trabalhadores admitidos até Abril de 1998

0 215
image_pdfimage_print

 

Ao total, foram recolhidas em torno de trezentas e vinte procurações de todo o RS, de trabalhadores que irão  ingressar com a ação requerendo o pagamento do Prêmio Produtividade. O escritório jurídico que assessora o sindicato irá ingressar com grupos de ações diariamente, de forma a distribuir e finalizar todo o trabalho, que será bem grande.

 

Todas as ações serão ajuizadas em Porto Alegre

A indicação do escritório jurídico é de que ações de todos os trabalhadores sejam ajuizadas nas varas trabalhistas de Porto Alegre. Isso vale para os colegas da Capital,  do interior e de colegas que neste momento estão trabalhando em outros estados.  A motivação tem como fundamento o fato de que nessas ações, além do grande volume tanto da Capital como do interior, diferentemente de outros processos, somente será necessário participar de uma audiência, não necessitando de provas testemunhais, pois o tema é matéria de direito.

Outro fato relevante é que esta ação não terá cobrança de honorários diretamente dos trabalhadores, como aconteceu em outras. A partir dessa realidade, os colegas tanto do interior quanto da Capital necessitam vir para a primeira audiência, quando a mesma for marcada. Os casos de colegas com mais dificuldade de vir à Porto Alegre – seja pela distância ou outros motivos de força maior – poderão entrar em contato com o sindicato, com antecedência, para que seja enviada uma representação na respectiva audiência quando a mesma estiver marcada.

Assim que as ações forem ingressando, as informações sobre o número das ações e data da primeira audiência serão repassadas para cada colega.

Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br