SERPRO – Aberta consulta pública ao estatuto do SERPROS. Prazo para contribuir com propostas é até esta SEXTA-FEIRA (14/09). Participem!

0 82
image_pdfimage_print

 

Prezados colegas,

está aberto, para consulta pública, o estatuto do SERPROS.

O SERPROS perdeu cerca de 25% do seu patrimônio em maus investimentos, prejudicando a aposentadoria e a poupança dos participantes.

Por isso, é de fundamental importância a participação de todos nesta consulta! As propostas são encaminhadas pelo site www.serpros.com.br/consulta-participantes/

Para apoiar essa discussão, as OLTs colocaram o estatuto em uma ferramenta, semelhante ao palavra aberta da patrocinadora.
Vide o link abaixo: www.nowcomment.com/documents/110354
Após criar um usuário, já é possível comentar.

Para usuários do navegador Chrome sem familiaridade com o idioma inglês, clique com o botão direito na página e selecione a opção traduzir para o português.

A ideia é coletar a proposta de todos e discuti-las na ferramenta para melhorá-las.

Marcamos uma audioconferência com as OLTs dia 12/09, nesta quarta-feira, para avaliar as propostas submetidas por vocês e chegar em um consenso por artigo. Daí, faremos um comunicado a todos com as propostas de melhoria coletadas, e vocês podem submeter individualmente.

Assim, caso concordem com as propostas, ao submetê-las em massa, podemos pressionar para a inclusão das propostas no estatuto.

A submissão de propostas ao SERPROS é individual, fiquem a vontade para contribuir. O prazo limite é dia 14/09, esta SEXTA-FEIRA!

Já registramos uma proposta que nossa OLT fez para travar os investimentos fraudulentos.
Por favor, acessem e façam novas propostas e melhorem as que já foram registradas.

O futuro de vocês está em jogo!

 
OLT SERPRO/RS e Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br