Reunião para criar coletivo contra as opressões na TI gaúcha

1 155
image_pdfimage_print

 

O Sindppd/RS convida todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem da reunião em 16 de Novembro, às 18h, no sindicato em Porto Alegre (RS), para debatermos a criação do Coletivo contra as Opressões na TI gaúcha.

A decisão de instituir este espaço foi tomada na última reunião da Diretoria Plena do Sindppd/RS, que aconteceu em 23 de Junho. A diretoria do sindicato, bem como muitos colegas da TI, compreendem que o combate às opressões deve ser inserido na pauta permanente do Sindppd/RS.

Afinal, machismo, racismo, LGBTfobia e outras opressões são problemas sociais, que atingem diretamente as relações, atitudes, saúde mental e integridade física dos indivíduos oprimidos . E isso se reflete significativamente na vida dos trabalhadores. Além disso, boa parte desse tipo de agressão ocorre nos locais de trabalho e muito do preconceito é reproduzido pelos nossos próprios colegas.

Precisamos enfrentar este problema de frente, com a cabeça erguida e unidos, mas não sozinhos. É no coletivo que conseguimos nos fortalecer para refletir e lutar contra essas práticas.

 

Avisa teus colegas e venha participar!

 

 

REUNIÃO DO COLETIVO CONTRA AS OPRESSÕES NA TI
Dia 16 de Novembro – Às 18h
No Sindppd/RS (Rua Washington Luiz, 186 – Centro Histórico – perto do Gasômetro)

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

1 comentário

  1. machado 21 novembro, 2017 - 6:40 à 6:40

    Olá!

    O coletivo foi criado? Como os trabalhos estão sendo organizados?

    Abraços

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br