PROCEMPA – Quarta-feira (6/06) é dia de dar nossa resposta à PROCEMPA. Todos na MOBILIZAÇÃO!

0 93
image_pdfimage_print

180604mobilizacao_PROCEMPA_3_edit

 
Colegas da PROCEMPA,

a direção da empresa entregou em reunião, nessa segunda-feira (4/06), sua resposta à nossa pauta de reivindicações. Além de não repor as perdas salariais e nos benefícios deste ano, se nega a pagar o que nos deve da campanha salarial passada e, ainda, quer retirar direitos, entre eles acabar com a licença prêmio.

 

CLIQUE AQUI para ver a proposta da direção da PROCEMPA

 

Desde o final de Maio, os trabalhadores têm se mobilizado semanalmente para pressionar a direção da PROCEMPA e a prefeitura municipal a mudarem sua postura em relação ao descumprimento do ACT (Acordo Coletivo) e por avanços na negociação salarial. As paralisações aumentaram de duração de forma gradual, nesta semana estão sendo de 2h nos turnos da manhã e da tarde.

As mobilizações têm tido forte adesão dos colegas, como a que aconteceu nessa segunda-feira (4/06); fotos abaixo. Mas precisamos da participação de todos e de todas que, AINDA, não desceram e não vieram para a rua. Afinal, os ataques da direção da PROCEMPA e da prefeitura municipal são contra TODOS os trabalhadores da empresa e não se limitam às questões da campanha salarial. A retirada dos nossos direitos e o desrespeito aos trabalhadores começou com a alteração para um Plano de Saúde de qualidade inferior ao que tínhamos.

 

180604mobilizacao_PROCEMPA_1_edit180604mobilizacao_PROCEMPA_2_edit

180604mobilizacao_PROCEMPA_4_edit

 
E como a sanha de atingir os empregados da PROCEMPA não cessa, querem avançar e tirar direitos do ACT (Acordo Coletivo) durante a campanha salarial. “Crise econômica” é apenas uma desculpa para gestores que querem jogar nas costas dos trabalhadores as perdas de receita, mas mantêm seus benefícios. E para a população, fica a restrição de serviços públicos de qualidade.

É hora de aumentarmos a pressão, colegas da PROCEMPA. Quem não se mexe, não é visto. Nossos direitos foram conquistados com MUITA LUTA, e apenas conseguiremos mantê-los na luta. Nunca ganhamos nada de graça!

Nosso calendário de MOBILIZAÇÃO continua com a PARALISAÇÃO de 2h nesta QUARTA-FEIRA (6/06) de MANHÃ (das 9h30min às 11h30min) e à TARDE (das 14h30min às 16h30min).

Nos vemos na rua. À luta!

 

PARALISAÇÃO DE 2h DOS TRABALHADORES DA PROCEMPA
Nesta 4ª feira (6/06) – De MANHÃ (das 9h30min às 11h30min) e à TARDE (das 14h30min às 16h30min)
Em frente à empresa

 

 

Sindppd/RS

 

 

 

 

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br