PROCERGS – Nesta 4ª feira (28/11), às 13h30min, tem IMPORTANTE ASSEMBLEIA para tratar do PPR, ações judiciais e organizar a defesa dos nossos direitos. Participe!

0 156
image_pdfimage_print

 

Colegas da PROCERGS,

nesta 4ª feira (28/11), às 13h30min, em frente à sede da empresa em Porto Alegre (RS), teremos  ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES.

Precisamos debater e deliberar sobre a contribuição sindical que foi recolhida dos salários  dos trabalhadores pela empresa, devido ao Mandado de Segurança em Maio de 2018, e que está em depósito judicial vinculado ao processo movido pelo Sindppd/RS e PROCERGS. No entanto, teremos também outros temas fundamentais.

Na assembleia, trataremos de outras questões que atingem especificamente os trabalhadores da empresa. Entre elas a proposta de alteração, por parte da direção da empresa, do programa de PPR, que poderá nos deixar sem qualquer pagamento em 2019. Também abordaremos as ações na Justiça do Trabalho que já têm decisão favoráveis aos trabalhadores.

Esta ASSEMBLEIA terá ainda a participação de Sebastião Carlos Pereira, assessor de formação, para uma conversa sobre o que aconteceu neste 1 ano pós Reforma Trabalhista e para debatermos, JUNTOS, em relação às perspectivas para 2019.

Portanto colegas, a participação nesta ASSEMBLEIA é FUNDAMENTAL. Precisamos fazer um balanço sobre o que passou, o que ainda nos impacta e nos prepararmos para o que está por vir. Vamos nos organizar desde já e ficarmos em alerta.

 

Unidos, nós trabalhadores somos mais fortes! Resistiremos!

 

 
Abaixo, divulgamos edital da assembleia da PROCERGS publicado no jornal Correio do Povo em 23/11/2018:
 

 MODELO PARA IMPRESSÃO SINDPPD-RS.cdr

 

 

 

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA PROCERGS
Nesta 4ª feira (28/11) – Às 13h30min
Em frente à sede da empresa em Porto Alegre (RS)

 

PAUTA:
– Debate e deliberação sobre a contribuição sindical já descontada dos trabalhadores, conforme edital em jornal
– Alterações no programa de PPR propostas pela direção da PROCERGS
– Ações judiciais com decisão favorável aos trabalhadores
– Debate sobre 1 Ano de Reforma Trabalhista e perspectivas para 2019

 

 

Sindppd/RS

 

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br