PROCERGS – Informes da CT PROCERGS aos trabalhadores

0 53
image_pdfimage_print

 

Prezados colegas da PROCERGS, 
 
neste ano de 2019, imediatamente ao retorno de férias do pessoal, a CT PROCERGS (Comissão de Trabalhadores) se reuniu e elencou uma série de assuntos demandados pelos trabalhadores. Diante desta pauta,  solicitou reunião com a representação da direção da PROCERGS (o CRTS) para os devidos encaminhamentos.
 
A ata desta reunião que ocorreu em 08/02/2019, devido a vários motivos, férias, licenças e outras questões, somente pôde ser liberada recentemente.
 

CLIQUE AQUI para acessar a ata

 

Como esta trata de assuntos importantes demandados para a CT, recomendamos a todos e todas a sua leitura. Avisamos que já solicitamos reunião com a nova diretoria da empresa, estamos aguardando a agenda. 
 
 
 
 
Entramos, agora, em período de eleição da nova Comissão de Trabalhadores. Convidamos a todos a participarem!
 
Logo após a eleição da CT, inicia-se mais um importante compromisso de TODOS os trabalhadores na PROCERGS, que é a negociação de nossa data-base (1º de Julho de 2019), quando estará em jogo nossos salários e benefícios para mais um período de um ano. 
 
Participe da eleição da CT, esta será a representação a negociar com a empresa. E lembre-se da sindicalização ao Sindppd/RS! É preciso ter um sindicato forte e atuante, com as ferramentas jurídicas e as estruturas consistentes em favor dos trabalhadores, só assim é possível a luta pelos nossos salários, pelos nossos direitos e benefícios. O sindicato ainda precisa de muitas sindicalizações na PROCERGS para, minimamente, se manter aberto e em ativa!
 
Pense nisso e não deixe a sindicalização para depois, isso é muito sério. DEPOIS PODE SER MUITO TARDE!
 
 
 
 
CT PROCERGS e Sindppd/RS
 
 
sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br