PROCERGS – Informe sobre a negociação da Campanha Salarial 2020/2021

0 240
image_pdfimage_print

 

Colegas da PROCERGS,

aconteceu mais uma mesa de negociação em 12/11. Diferente do que consta no informe divulgado pela direção da empresa, comunicamos aos colegas que o governo e a PROCERGS repetiram basicamente 99,9% de sua posição anterior, demonstrando assim qual a sua “disposição” em negociar.

É uma desconsideração velada à nossa pauta de reivindicações, mas também dos resgates de cláusulas da mesma e de TUDO o que falamos e dissemos em mesa. NÃO encontramos um mínimo de respeito e consideração com os posicionamentos dos trabalhadores apresentados anteriormente à reunião.

Nossas posições são fantasmas aos olhos deles,  pois a representação de governo e empresa não dá a mínima.

Temos mediação no TRT4 (Tribunal Regional do Trabalho) na próxima TERÇA-FEIRA, dia 17/11/20, às 15h.

Seguiremos no processo negocial, buscando sempre a valorização dos funcionários e a manutenção da PROCERGS PÚBLICA. A PROCERGS é uma importante empresa que sofre com o DESPREZO para com seus trabalhadores como projeto de GOVERNO.   

Todos à luta, todos à RESISTÊNCIA. O modelo que eles pregam ou vendem NÃO é, e nem NUNCA foi, a solução para os problemas que o Estado enfrenta.

Os dados financeiros que o sindicato veiculou recentemente são de fontes do próprio Estado, organizadas pelo DIEESE.

Não existe o panorama pregado por vozes ideológicas, seus argumentos caem por terra dia a dia, pois a verdade aparece mais cedo ou mais tarde, assim como o desastre das terceirizações que pregam em nome do grande empresariado. A exemplo do ataque hacker ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), do desabastecimento de energia elétrica no Amapá, da invasão dos sites do TJ (Tribunal de Justiça) no RS, ou seja, multiplicam-se os problemas de programas e projetos falidos em sua origem.

Será uma LUTA muito GRANDE. Mas se os trabalhadores estiverem juntos e mobilizados, eles NÃO irão ACABAR com a PROCERGS.  

 

CT PROCERGS e Sindppd/RS    

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br