PROCERGS – Direção da PROCERGS não recebe trabalhadores. Nada de diálogo até agora!

0 66
image_pdfimage_print

 

A direção da PROCERGS não responde aos pedidos de agenda de reunião com a representação dos trabalhadores.

Esta negativa também abrange reuniões com o CRTS (comitê gerencial estabelecido para reunir com os trabalhadores nas gestões anteriores). Inclusive, não se tem notícias de que este comitê siga com alguma atribuição.

O silêncio é TOTAL em relação ao diálogo entre direção e trabalhadores. Realmente, é muito “INOVADORA” esta postura.

Mas esta posição da direção da PROCERGS não surpreende a CT e o sindicato. Era previsível de ocorrer.

É preciso que, diante deste tipo de posição, e deste tipo de gestão, os TRABALHADORES  da PROCERGS estejam muito bem ESCLARECIDOS do que vivemos hoje. Esta gestão não diz se é favorável a derrubar o plebiscito para privatizar a empresa.

Qual é a posição desta gestão em relação à empresa e aos seus trabalhadores?

Diante da negativa de diálogo, passaremos a tratar os temas e assuntos relevantes dos trabalhadores via ofício à direção da PROCERGS.

E não nos furtaremos de tomar todas e quaisquer medidas cabíveis de acionamentos, a cada caso que for evidentemente entendido como prejudicial à empresa e aos trabalhadores.

Alertamos que a PROCERGS é uma empresa séria e sempre foi lucrativa, mesmo com os contratos de clientes ajustados para baixo pela gestão, a  fim de minimizar a sua arrecadação.

A PROCERGS é formada por trabalhadores honrados e que NÃO admitem falhas de gestão.

Toda e qualquer renúncia da gestão corrente da empresa, será devidamente cobrada de quem tiver RESPONSABILIDADE pelos atos da mesma. Sejam gerentes e gestores de fato para o BEM da empresa e dos serviços públicos, pois as políticas que visam minimizar ou diminuir a PROCERGS serão enfrentadas pela nossa representação, em todos os fóruns que se fizerem necessários.
Vamos manter a PROCERGS FORTE para o bem do Estado e dos cidadãos!
À luta!

CT PROCERGS e Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br