PROCERGS – Chapa 1 vence as eleições da CT PROCERGS Gestão 2019/2021

0 282
image_pdfimage_print

 

A CHAPA 1  venceu as eleições para a Gestão 2019/2021 da comissão de trabalhadores da PROCERGS (CT PROCERGS). A CHAPA 1 obteve 548 votos e, a CHAPA 2, contabilizou 151 votos. Ainda tiveram 7 votos brancos e 8 nulos.

Até o momento, foram contabilizados 714 votos de colegas. Ainda faltam chegar as cédulas das regionais de Alegrete, Caxias do Sul e Santo Ângelo, mas estes votos não alterarão o  resultado final.

 

CLIQUE AQUI para ver a cobertura das eleições

 

Parabenizamos as duas chapas e todos os colegas da PROCERGS pela massiva participação na eleição, que contou com mais de 65% dos votos do corpo funcional. Mais uma vez, os trabalhadores demonstraram, na prática, que somos nós quem devemos nos organizar e eleger, democraticamente, nossas representações.

 

 

PRECISAMOS ESTAR MOBILIZADOS PARA A CAMPANHA SALARIAL E NA LUTA PELA NOSSA APOSENTADORIA

Passada a eleição, o momento é de nos unirmos ainda mais, colegas da PROCERGS. Em breve, estaremos iniciando mais uma campanha salarial que, ao que tudo indica, não será nada fácil.

E ainda tem a peleia duríssima pela manutenção da nossa Aposentadoria e dos nossos direitos, que estão sendo seriamente ameaçados pela Reforma da Previdência dos empresários e dos banqueiros, proposta pelo Governo Bolsonaro. CLIQUE AQUI para ver mais sobre este assunto

Nossos desafios são enormes, colegas da PROCERGS. Contamos com todos e com todas na luta. A força dos trabalhadores está em nossa UNIÃO!

 

 

Abaixo, divulgamos a ata com o resultado parcial das eleições para a CT PROCERGS 2019/2021:
 

190530ATA_apuracaoparcial_eleicoes CT PROCERGS

 

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br