PROCEMPA – Trabalhadores fazem assembleia para tratar do PCES

0 83
image_pdfimage_print

 

201222FOTOS_assembleia PROCEMPA-1

 

A maioria dos trabalhadores da PROCEMPA votou por manter as avaliações de 2020. A decisão foi tomada após um longo debate que aconteceu na assembleia virtual na manhã desta 3ª feira (22/12).

Sessenta e quatro por cento (55 colegas) votaram a favor da manutenção das avaliações; 30,2% (26 trabalhadores) optou pelo cancelamento das avaliações e 5,8% se absteve (5 votos). Ao todo, 86 trabalhadores votaram, mas a assembleia contou com a participação de cerca de 110 pessoas.

A proposta de cancelar as avaliações foi feita pela CT (comissão de trabalhadores) e pelos representantes dos trabalhadores na comissão do PCES (plano de carreira). A intenção era tratar os vários problemas que vêm se acumulando no plano e não foram corrigidos pela atual administração da empresa.

Embora tenham mantido as avaliações, os presentes na assembleia consensualizaram sobre a necessidade de reabrir o debate a fim de efetuar correções no PCES. A defesa da PROCEMPA enquanto empresa pública também foi citada como sendo uma pauta permanente e que precisa ser retomada junto à nova direção da empresa e da gestão da prefeitura que assume em Janeiro.

O ano de 2020 está se encerrando, mas fica a certeza de que a luta irá continuar. O sindicato está comprometido na defesa da PROCEMPA e das demais empresas públicas de TI junto com os trabalhadores.

 

Cuidem-se todos e todas, pois a pandemia do Coronavírus ainda prossegue forte e perigosa. Um bom final de ano!

 

À luta, sempre!

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br