PROCEMPA – Mediação no TRT encerra sem proposta para pendências do Acordo Coletivo 2018

0 77
image_pdfimage_print

 

Representantes dos trabalhadores e da direção da PROCEMPA se reuniram, nessa terça-feira (8/01), em mais uma mediação no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), em Porto Alegre (RS), para tratar das pendências da Campanha Salarial. Como de costume, a audiência foi conduzida pelo desembargador e vice-presidente do Tribunal, Ricardo Carvalho Fraga.

 

CLIQUE AQUI para acessar a ata

 

Na mediação, a representação da PROCEMPA não apresentou nenhuma proposta em relação às pendências, especialmente sobre a reposição salarial de 2017 e 2018 e, também, em relação ao plano de saúde. A representante da empresa afirmou que depende do aval da prefeitura da Capital para poder avançar nas negociações.

Neste sentido, o mediador Ricardo Fraga propôs uma reunião apenas com o Município em 21 de Fevereiro, às 10h, no TRT. A PROCEMPA se responsabilizou por convidar os representantes da prefeitura. Já com a participação de todas as partes, está marcada uma mediação para o dia 26 de Fevereiro, também às 10h.

 
PLANO DE SAÚDE: VITÓRIA DOS TRABALHADORES

A sentença emitida pela juíza Gabriela Lenz de Lacerda, da 2ª Vara do Trabalho, em que REJEITA os embargos declatórios ajuizados pela direção da PROCEMPA e mantém o restabelecimento do plano de saúde da UNIMED será publicada em 21 de Janeiro. Após esta data, começam a contar os 30 dias para retomar o benefício conforme consta no ACT (Acordo Coletivo de Trabalho), sob pena de a empresa ser multada caso prossiga o descumprimento depois do prazo.

À luta pelos nossos direitos, colegas da PROCEMPA!

 
Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br