PROCEMPA – Desmarcação da GREVE NACIONAL e transferência da mobilização do dia 5 de Dezembro

0 43
image_pdfimage_print


Frente ao fato de que foi desmarcada a GREVE NACIONAL, que aconteceria nesta terça-feira (5 de Dezembro) em repúdio à votação do projeto da Reforma da Previdência no Congresso Nacional, o sindicato, em comum acordo com a CT PROCEMPA, está desmarcando o atraso no início da jornada de trabalho que havia sido deliberado na segunda-feira passada, durante a assembleia de encerramento da greve. 

Foi adiada a votação da Reforma da Previdência, mais conhecida como destruição dos direitos dos trabalhadores, que estava agendada para o dia 06/12/2017. No entendimento do Sindppd/RS e da CSP Conlutas, central sindical a qual o sindicato é filiado, não havia nenhum motivo para desmarcar a GREVE NACIONAL pois, se a reforma não for votada amanhã o Congresso Nacional, com ampla maioria de corruptos, juntamente com o corrupto Governo Temer, tentará realizar a votação nos próximos dias. Entretanto, a luta não acabou e aguardaremos nova data de mobilização nacional para buscar derrotar mais este projeto espúrio, assim como foi a Reforma Trabalhista, que representou uma tragédia para os trabalhadores.

 

Mesmo com a desmarcação da greve, ocorrerão eventos importantes nesta TERÇA-FEIRA (5/12) em Porto Alegre e em todo o país. Abaixo, segue a agenda de atividades que ocorrerão na Capital gaúcha. Participe!

 

 

 

Dia de Luta contra a Reforma da Previdência – 5 de Dezembro

5h – Ato no Aeroporto Salgado Filho
8h – Concentração na Rodoviária
10h – Ato em frente ao INSS, no Centro da cidade
12h – Ato em frente ao Palácio Piratini

 

 

 

Desconto do dia 26 de Outubro, sindicato continua buscando solução

 

Frente ao entendimento que consta, inclusive, na ata da última mediação no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) ocorrida no mesmo dia do encerramento de nossa greve, o sindicato está buscando a reabertura da mediação para buscar resolver o problema do desconto do dia de paralisação. Assim que tivermos fatos novos, comunicaremos a todos os trabalhadores.

 

# Não às reformas Trabalhista e da Previdência
# Não às terceirizações!

 

 

 

CT PROCEMPA e Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117
Guias de Contribuição - (0xx51) 3213-6105

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br