ARTEPREFEITOMELO

PROCEMPA: Campanha “Prefeito Melo, retire a urgência do PLE 003/2021!”

0 172
image_pdfimage_print

 

É hora de fortalecer a PROCEMPA!

A CT PROCEMPA e o Sindppd/RS, junto com os trabalhadores, estão colocando na rua a campanha pela retirada da urgência do PLE 003/2021 e em defesa da PROCEMPA pública.

Várias ações estão sendo encaminhadas. Precisamos que os trabalhadores ajudem a divulgá-las em massa nas redes sociais e junto aos vereadores de Porto Alegre (lista no final do texto), a fim de mostrar nossa insatisfação com o novo projeto de lei do Executivo que coloca em risco a existência da PROCEMPA.

Também já estão marcadas a Tribuna Popular e a Audiência Pública da Câmara de Vereadores, que ocorrerão de forma virtual no mês de Março. Comunicaremos a todos e a todas, quando soubermos, o procedimento para se inscrever. Estejam atentos e inscrevam-se para participar!

 

 

Abaixo, elencamos as ações que estamos tomando:


#
OFÍCIOS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO CEZAR SCHIRMER:

Em 19 de Fevereiro, o Sindppd/RS enviou ofício ao prefeito Sebastião Melo e ao secretário Cezar Schirmer pedindo que seja retirada a urgência do trâmite do PLE 003/2021. O sindicato ainda evoca o compromisso de debate, antes de tomar qualquer encaminhamento em relação à PROCEMPA, firmado pelo prefeito e pelo secretário em reunião realizada há um mês atrás com a representação dos trabalhadores e do Sindppd/RS – encontro intermediado pelo vereador Matheus Gomes.

CLIQUE AQUI para ver o ofício enviado ao prefeito. O mesmo texto foi remetido ao secretário Schirmer

 

 

# NOVO BOLETIM PARA SER ENTREGUE AOS VEREADORES:

A CT (comissão de trabalhadores) e o Sindppd/RS fizeram novo material para subsidiar as visitas e conversas com os vereadores, buscando apoio para rejeitar o PLE 003/2021. Este boletim aborda a importância da PROCEMPA, os riscos de reduzir a atuação da empresa pública municipal de TI para o próprio governo e a população e esclarece algumas questões que vêm sendo repetidas de forma errada, como a afirmação que a empresa teria o monopólio de TI no município de Porto Alegre (RS). Assim que estiver pronto, divulgaremos a todos.

 

 

# CARD e FILTRO PARA FACEBOOK:

Segue abaixo o card da campanha. Também estamos fazendo um filtro para colocar no Facebook, em breve divulgaremos.

CARD_procempa_contra PLE 003_21

 

 

# OUTDOOR

A partir de 1º de Março, estaremos divulgando, durante 15 dias, a campanha em 10 outdoors localizados em pontos estratégicos:

– da região Central (avenida Perimetral e rua José do Patrocínio);

– na Ipiranga (Av. Ipiranga esquina com a Rua Silva Só, frente ao Mc Donald’s), na Cidade Baixa (Av. Érico Veríssimo esquina Rua José de Alencar) e na Azenha (Av. Bento Gonçalves, esquina Av. Princesa Isabel);

– da zona Sul (Padre Cacique, próximo ao Estádio Beira Rio; na Wenceslau Escobar, próximo à entrada da Vila Conceição, no bairro Tristeza);

– zona Norte (Av. Assis Brasil, lado Shopping Lindóia, e Av. Nilo Peçanha, lado Savarauto, próximo ao Shopping Iguatemi);

–  entrada da Capital (Av. Presidente Castelo Branco, ao lado da vila Santa Teresinha)

 

 

Veja a arte do outdoor:

ARTEPREFEITOMELO

 

Se alguém tirar foto, mande para o e-mail imprensa@sindppd-rs.org.br

 

 

 

# AGENDA CONTRA O PLE 003/2021 E EM DEFESA DA PROCEMPA PÚBLICA:

8 de Março (2ª feira): Tribuna Popular da Câmara de Vereadores
18 de Março (5ª feira): Audiência Pública da Câmara de Vereadores

 

Ajude a botar a campanha na rua, colega da PROCEMPA. Vamos divulgar muito e fazer com que chegue aos vereadores e prefeitura. À luta!

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br