O Serpro vai parar dia 23

0 34
image_pdfimage_print
A decisão foi tomada ontem, em assembléia geral, que contou com a ampla participação dos trabalhadores da empresa. Agora, é mobilização!!
Cerca de 122 trabalhadores do Serpro se reuniram na tarde de ontem (17), em assembléia geral, para discutir os rumos da Campanha Salarial 2006/2007. Numa das maiores assembléias realizadas pela categoria, a ampla maioria deliberou pela paralisação das atividades por 24 horas na próxima terça-feira (23) nas unidades do Serpro em todo o país. Por aqui, os trabalhadores estarão mobilizados em frente à empresa. Nesta data, os servidores discutirão sobre o indicativo de greve por tempo indeterminado, a partir do dia 29.

Na última rodada de negociações, ocorrida no dia 15, em Brasília, a direção da empresa e a representação dos trabalhadores não chegaram a um acordo. No encontro, os sindicalistas destacaram, mais uma vez, a importância da incorporação das reivindicações feitas pela categoria ao Acordo Coletivo 2006/2007 (29% de reajuste, referente a perdas salariais deste governo, mais ganho real). No entanto, apesar dos representantes sindicais insistirem na continuidade do processo de negociação, a direção da empresa demonstrou total falta de habilidade e preparo para atuar num processo legítimo de negociação.

Por isso, a categoria está cada vez mais mobilizada, intransigente em suas reivindicações e disposta a cruzar os braços por tempo indeterminado, até que a direção do Serpro resolva negociar.

PARTICIPE DESTA LUTA. SUA CONTRIBUIÇÃO É FUNDAMENTAL!!

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br