Nasce no FSM, Brasil de Fato: semanário de esquerda de circulação nacional

0 53
image_pdfimage_print

A previsão se concretizou. Será lançado durante a terceira edição do “Fórum Social Mundial”, o jornal “Brasil de Fato”. A publicação semanal terá 24 páginas e distribuição inicial de 100 mil exemplares por todo o país.

O Comitê Editorial será integrado por 12 representantes dos movimentos que sustentarão o projeto, entre eles, o MST. O comitê, que tem entre seus principais animadores José Arbex, João Pedro Stédile e Emir Sader, por sua vez, estará subordinado às decisões de aproximadamente 80 representantes dos mais diferentes segmentos do Conselho Político, que terá comitês apoiadores em todo o país que trabalhando na captação de recursos, na distribuição e no estímulo à participação de colaboradores.

O novo jornal já está fazendo assinaturas. Informações podem ser obtidas através do e-mail: brasildefato@cidadania.org.br

Fonte: Núcleo Piratininga de Comunicação

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br