NÃO À PRIVATIZAÇÃO DO SERPRO E DA DATAPREV: SERPRO ganha prêmio de melhor empresa no setor da indústria digital. E é esta empresa que o governo quer privatizar. Devemos estar juntos na resistência!

0 175
image_pdfimage_print

 

O SERPRO ganhou, nessa 2ª feira (26/08), o prêmio de MELHOR EMPRESA NO SETOR DA INDÚSTRIA DIGITAL durante o evento Melhores e Maiores 2019 da Revista Exame. A premiação é concedida a empresas de 20 setores da economia brasileira que mais se destacaram ao longo de 2018.

O presidente da empresa, Caio Paes de Andrade, foi receber o prêmio em São Paulo, e destacou que a empresa é superavitária. Também afirmou que “o foco da empresa é ser o centro do governo digital”. Já circulam matérias na empresa que citam o presidente do SERPRO falando que o primeiro passo é a abertura de capital, para posterior privatização.

Nós, funcionários do SERPRO, sabemos do serviço de excelência e de qualidade que a empresa presta ao cidadão brasileiro. E sabemos, também, que para privatizar o SERPRO é necessário, primeiramente, que as grandes empresas se apoderem por dentro do conhecimento desta gigantesca empresa que o Estado brasileiro construiu. Repassar o que fazemos, com confiabilidade e com segurança, às empresas de TI da iniciativa privada, as quais visam, em primeiro lugar, os lucros de seus proprietários e investidores será um desastre de grandes proporções para a população brasileira, para segurança de suas informações e para a arrecadação e fiscalização das receitas, além de ampliar os riscos de perda da soberania tecnológica do Brasil.

 

O governo federal e a diretoria do SERPRO não podem PRIVATIZAR A MELHOR EMPRESA DA INDÚSTRIA DIGITAL do país!

Este prêmio recebido nessa 2ª feira (26/08) reconhece a importância e a competência do SERPRO. Não podemos permitir que coloquem o patrimônio SERPRO na vitrine para os interessados em comprá-lo. Vamos nós, trabalhadores, usarmos esta mesma vitrine para dar mais publicidade ao SERPRO e aos serviços que presta à população de todo o país, na defesa da empresa pública de TI.

 

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DO SERPRO E DA DATAPREV!

EM DEFESA DAS EMPRESAS PÚBLICAS DE TI!

 

À luta!

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br