GREVE NA PROCERGS: A solução para o impasse da GREVE está com a empresa e o governo do RS

0 539
image_pdfimage_print

 

Hoje ao meio-dia, aconteceu mais uma mesa de negociação entre a representação dos trabalhadores, a direção da empresa e o governo estadual (GAE). O Sindppd/RS e a CT PROCERGS (comissão de trabalhadores) reafirmaram NOVAMENTE que os trabalhadores não abrem mão dos seus direitos essenciais. Neste sentido, foram feitos vários exercícios a fim de construir uma proposta que encerre a paralisação.

Agora, está tudo nas mãos da direção da PROCERGS e do governo. Depende da disposição deles para negociar o fim da GREVE.

 
COLEGAS GREVISTAS DA PROCERGS: chegamos ao 13º dia de paralisação. Surpreendentemente, é a 1ª vez que chove neste período e que tivemos que montar as barracas e as lonas no piquete em frente à sede da empresa em Porto Alegre, para ficarmos firmes na luta enquanto for necessário. Nossa GREVE segue fortíssima e é assim que devemos prosseguir, unidos, coesos e paralisados! Pedido de contingência de GREVE deve ser levado ao comando de greve, não cedam à pressão das chefias!

E não vamos nos desmobilizar pois, além da nossa campanha salarial, a bancada do governo na ALERGS (Assembleia Legislativa do RS) está preparando mais ataques: https://guaiba.com.br/2019/09/11/deputado-protocola-pec-que-extingue-plebiscito-para-venda-do-banrisul-corsan-e-procergs/

 

Sigamos atentos e unidos em defesa dos nossos empregos e da PROCERGS pública!

 

 

190911greveprocergs_lp_1

190911greveprocergs_lp_2

190911greveprocergs_lp_3

190911greveprocergs_lp_4

190911greveprocergs_lp_5

 

Fotos do piquete da greve na manhã desta 4ª feira (11/09). Crédito: Lucas Pitta/ Sindppd/RS

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br