Greve dos petroleiros ultrapassa mais de 100 unidades e precisa de apoio

0 19
image_pdfimage_print

A greve é em defesa da soberania brasileira e da diminuição dos custos dos combustíveis e gás de cozinha para a população

A greve nacional que começou no dia 1º de fevereiro e já atinge mais de 100 unidades da Petrobrás, precisa do apoio de todas as categorias e movimentos que estão na luta contra a privatização e em defesa da soberania do nosso país.

Os trabalhadores da TI, especialmente da TI pública que estão ameaçados pelos governos, DATAPREV, SERPRO, Procempa, Procergs, BB Tecnologia e o Sindppd RS, devem prestar solidariedade concreta para derrotar os planos de destruição da Petrobras e de todas as empresas públicas brasileiras.

Já são 101 unidades do Sistema Petrobrás de braços cruzados. Petroleiras e petroleiros de todo o país, espalhados em 13 estados, exigem o cumprimento do ACT, a revogação das mais de mil demissões na Fafen-PR e o fim da política de paridade com o mercado internacional, que impõe à população preços abusivos para o gás de cozinha e combustíveis.

petrobras

 

Leia mais em:

http://www.sindipetrolp.org.br/noticias/27229/greve-petroleira-atinge-100-unidades-e-sindipetro-lp-organiza-atos-diarios?

 

 

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br