171010caminhada_greve procergs_DESTAQUE

Greve da Procergs: caminhada por reajuste e em defesa dos direitos

0 184
image_pdfimage_print

 

No dia em que completaram uma semana EM GREVE, os trabalhadores da PROCERGS fizeram uma importante e bonita manifestação em Porto Alegre (RS). Por volta das 10h, cerca de 150 colegas grevistas saíram em caminhada da sede da empresa e se juntaram aos professores e funcionários da rede pública estadual nesta terça-feira (10/10), seguindo em marcha até o Palácio Piratini.

 

CLIQUE AQUI para ver a galeria de fotos enviadas pelos colegas da PROCERGS

 

Os professores estão em GREVE há mais de 1 mês contra o parcelamento de seus salários.

Em frente à sede do governo estadual gaúcho, as duas categorias realizaram um ato público contra o desrespeito do Governo Sartori aos trabalhadores e à tentativa dele de desmontar o serviço público prestado à população do RS. Após o ato, por volta das 11h, os trabalhadores da PROCERGS voltaram à sede da empresa onde realizaram uma volta ao redor do prédio, para chamar os colegas que AINDA estão trabalhando a aderir à GREVE.

A GREVE prossegue bastante forte entre os trabalhadores da PROCERGS. Ainda há tempo de aderir à paralisação e engrossar nossas reivindicações de reajuste salarial, não à retirada de direitos e em defesa da PROCERGS pública!

 

À luta, colegas da PROCERGS. Lugar de trabalhador é AQUI FORA, na luta pelos nossos direitos!

 

 

Mesa de negociação nesta quarta-feira (11/10). A partir das 9h30min, bora botar pressão nesta panela!

Após uma semana de iniciada a GREVE, acontecerá nesta quarta-feira (11/10), às 10h, a primeira mesa de negociação com a direção da PROCERGS e o governo estadual (GAE). A CT PROCERGS e o Sindppd/RS estarão com o piquete montado em frente à empresa a partir das 8h, mas queremos combinar de todos estarem concentrados às 9h30min para recepcionar os negociadores.

A presença de todos os colegas GREVISTAS é fundamental. Vamos encher a entrada da sede da PROCERGS para mostrar a eles que quem faz a empresa são os seus trabalhadores. E estamos sim EM GREVE pelos nossos direitos e em defesa da empresa e dos serviços públicos de TI!

Esperamos todos e todas! À luta!

 

 

Abaixo, seguem algumas das fotos bacanas da manifestação na manhã desta terça-feira enviadas pelos colegas da PROCERGS. CLIQUE AQUI para ver mais fotos:

 

171010caminhada_greve procergs_3

171010caminhada_greve procergs_22

171010caminhada_greve procergs_8

171010caminhada_greve procergs_23

 

 

Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117
Guias de Contribuição - (0xx51) 3213-6105

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br