campanha_procempa_contra PLE 032_DESTAQUE

É hora da pressão total! Em defesa da Procempa pública, convide os vereadores a votarem NÃO ao PLE 032/2019!

0 368
image_pdfimage_print

 

Na próxima 3ª feira (8/09), às 10h, terá assembleia dos trabalhadores para organizar as ações. Mas desde já é importante que cada trabalhador entre em contato com os vereadores pelas redes sociais e convide-os a rejeitarem o PLE 032. Todos e todas precisam se envolver nesta luta!

 

Estamos próximos da data prevista para a realização da audiência pública sobre o projeto de alteração da lei de criação da PROCEMPA, que ocorrerá em 10 de Setembro (5ª feira), às 19h. Após a realização da audiência, o PLE 032/2019 pode ser incluído na pauta de votações da Câmara de Vereadores.

Queremos convocar todos os colegas para fazerem contato com os vereadores: é uma tarefa fundamental e urgente. O sindicato tem feito esse trabalho desde o final do ano de 2019, mas é preciso demonstrar que todo o grupo de trabalhadores da PROCEMPA segue atento.

Estamos, também, na reta final da luta contra o PLE 032/2019. É imprescindível que os trabalhadores intensifiquem a luta em defesa da PROCEMPA, uma das forma é a participação desta audiência pública. É necessário lotar as galerias virtuais e mostrar nossa disposição para defender a empresa que é patrimônio do cidadão porto-alegrense. Se você, colega, ainda não está inscrito para participar da audiência pública, envie e-mail para audienciaspublicas@camarapoa.rs.gov.br, com cópia para o e-mail da Comissão de Trabalhadores (comissao@procempa.com.br).

Um conjunto importante de vereadores já manifestou seu apoio à PROCEMPA, mas é preciso que a maioria deles vote contra o PLE 032/2019 para derrotarmos o projeto de desmonte da empresa. Cada trabalhador pode ajudar nesta tarefa, conversando com todos os vereadores, interagindo por meio das redes sociais deles.

 

 

Em especial, vamos convidar os vereadores para que também façam parte do grupo que apoia a PROCEMPA (clique nos nomes para acessar as páginas):

José Freitas

Alvoni Medina

Valter Nagelstein

Claudio Janta

Cassio Trogildo

Hamilton Sossmeier (perfil pessoal)

Luciano Marcantônio

Paulo Brum

Professor Wambert

Mendes Ribeiro

Comandante Nádia

Idenir Cecchim

Lourdes Sprenger

 

Mande mensagem para os vereadores nas redes sociais, convide para participar da audiência pública, envie o card elaborado pelo sindicato e que está no final deste e-mail. Vamos mostrar que somos muitos e temos disposição para lutar!

 

Uma assembleia virtual dos trabalhadores será realizada na próxima 3ªfeira, dia 8 de Setembro, com primeira chamada às 9h30min e, segunda chamada, às 10h. Participe da assembleia e ajude a organizar a defesa da PROCEMPA nesse momento decisivo para o futuro da empresa!

O sindicato vem adotando todas as medidas possíveis, inclusive jurídicas, na defesa da PROCEMPA. Mas todos sabemos que o papel fundamental sempre coube aos trabalhadores, e assim será novamente.

 

 

CARD para mandar aos vereadores, escrevendo um comentário ou texto de sua preferência:

 

CARD_para vereadores

 

 

À luta, colegas!

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br