DATAPREV – Trabalhadores da Dataprev rejeitam proposta de PLR apresentada pela empresa

0 73
image_pdfimage_print

 

No dia 1° de Novembro, os trabalhadores da DATAPREV/RS se reuniram em assembleia para discutir e deliberar sobre a proposta de PLR apresentada pela empresa no dia 18/10/2017. A proposta de distribuição proporcional da PLR foi rejeitada por unanimidade dos presentes, que reafirmaram o modelo de distribuição de pagamento linear dos lucros e resultados.

No que se refere à Campanha Salarial 2017/2018, a direção do Sindppd/RS deu relato sobre o andamento das negociações, especialmente acerca da proposta de reajuste ZERO nos salários e benefícios. Também relatou que as demais cláusulas do ACT vigente tem compromisso das partes para serem renovadas.

Diante do quadro nacional de ausência de mobilização, decidiu-se aguardar os desdobramentos da próxima mesa de negociação prevista para o dia 14/11/2017, a fim de avaliarmos outras ações*.

Por fim, discutiu-se a conjuntura que o país atravessa e, em especial, as mobilizações que estão previstas para este 10 de Novembro. Mais informações das atividades que acontecerão no dia, clique neste link: http://www.sindppd-rs.org.br/10-de-novembro-dia-nacional-de-paralisacoes-e-greves-contra-as-reformas/

 

 

 

* ATUALIZAÇÃO: nessa quinta-feira (9/11), o Sindppd/RS foi comunicado da decisão da DATAPREV em encerrar as tratativas da Campanha Salarial. Divulgamos, abaixo, o ofício enviado pela empresa. O sindicato está avaliando a situação, a fim de definir os próximos passos a serem tomados. Assim que tivermos novidades, divulgaremos!

 

171109COMUNICADO_dataprev_encerramento das negociacoes1

171109COMUNICADO_dataprev_encerramento das negociacoes2

 

 

# Contra as reformas Trabalhista e da Previdência!
# Contra as terceirizações!

 
Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117
Guias de Contribuição - (0xx51) 3213-6105

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br