DATAPREV – Repúdio à acusação de racismo ao sindicalista Gustavo Dumas

0 32
image_pdfimage_print

dataprev.jpg

Veja moção de repúdio do Sindppd/RS à acusação do presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção, contra o trabalhador da empresa no Rio de Janeiro e presidente da Aned (Associação Nacional dos Empregados da Dataprev), Gustavo Dumas. Confira comunicado da Aned sobre o assunto aqui.

O Sindppd/RS protesta com veemência contra o diretor-presidente da Dataprev, Sr. Rodrigo Assumpção por acusar de racismo um trabalhador e sindicalista que tem uma trajetória irreparável em nossa categoria e esteve sempre na luta dos trabalhadores.

Desde que chegou na Dataprev esse senhor vem tentando desmoralizar a categoria trazendo de volta para a empresa práticas dos tempos da ditadura, como os interditos proibitórios, para impedir a greve do ano passado no Rio de Janeiro, além de suas “visitas” às regionais, no sentido de coagir os trabalhadores.

Na campanha salarial prestou o seu maior desserviço ao impor aos trabalhadores o malfadado acordo de dois anos, ficando livre para atacar a categoria com demissões e usar seu tempo para outros interesses, que não os de uma empresa pública.

O uso absurdo, infundado e irresponsável da acusação de racismo ao companheiro Gustavo Dumas é mais uma das peças, do péssimo ator Sr. Rodrigo Assumpção.

Os trabalhadores do RS não aceitam calúnias lançadas ao vento contra qualquer trabalhador e ainda mais com o intuito de confundir o debate e desmoralizar a ação da categoria.

Fora Rodrigo Assumpção!

Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br